00:08

Uma nova vida


Em busca da felicidade, esteja ela onde estiver, deixando para trás qualquer pedra que se meteu no caminho. É assim que me sinto, é assim que me quero sentir. Ou será que por querer sentir, me leva a pensar que estou a sentir ? Bem, também não me interessa, porque afinal estou bem, e ao menos já não tenho de me chatear porque simplesmente não tenho nada a ver com isso.
Mesmo assim custa muito não mostrares arrependimento nenhum e fazeres pior. É como matar uma borboleta cuja esperança media de vida é de apenas um dia, e se gostar. O pior é nunca assumir-mos que erramos. O mal é achar-mos que volta sempre. Até ao dia que não volta, e aí é que vamos dar valor. Aí vamos entender que afinal de contas não faz sentido nenhum remar contra a maré, porque não é assim que se luta.

Bem, eu já ia alongado na conversa, e já me estava a esquecer do melhor.
Sem lamentações, amuos ou choros. Vou caminhar sempre pelo meio da multidão com um enorme sorriso na cara, sei que só assim sou feliz. Que só assim vivo a minha vida. ( E agora lembrei-me de um velho sábio que me disse baixinho ao ouvido : "Estás aqui para ser feliz")
Vou-me concentrar então, nesta estrada do destino. Sei que não estou só, comigo tenho a forca de um exercito e a motivação de um mundo para cumprir um propósito tão magnifico, que não existem palavras que o descrevam.
Tempo de lutar .. Por mim .

0 comentários: