12:19


Hoje sinto-me calmo no interior. Sinto que a tempestade que me vinha atormentado nos últimos dias já passou na sua maioria, e que agora as coisas vão correr melhor. Não dependente disto, houveram coisas que me marcaram muito.

Será justo alguém tirar partido de outra pessoa, e se virar contra mim? Eu fiz uma escolha. Deixar para trás algo muito forte, mas que já não me fazia feliz. Tive essa coragem, tive a coragem que certas pessoas nunca tiveram, mesmo estando na real merda
, voltavam sempre e sempre, para no fim ficarem outra vez mal. Era isto que acontecia comigo, e assim sendo, nunca era feliz. Nunca conseguia esboçar o mais inocente sorriso, como já o fiz, por meados de Agosto.
Bem, voltando ao mesmo, quanto a estas pessoas eu só tenho a dizer que se tiver amigos assim, não preciso de inimigos, porque muito sinceramente, se fosses realmente uma verdadeira amiga, palavra que provavelmente nem sabes o significado, apoiavas-me, fosse qual fosse o rumo que eu quisesse dar à minha vida. E que fique aqui bem esclarecido, que quando decidi partir em busca da felicidade, ainda não haviam rostos que me fazia esboçar sorrisos inocentes apenas com a sua voz.


Não te culpo pela relação não ter dado, talvez a maioria da culpa até tenha sido minha, pois foi erro atrás de erro. Bem, mas isso também não importa, agora cada um tem um destino diferente..
E por falar em destino, o episódio de mentes criminosas de ontem á noite ensinou-me uma coisa muito bonita :

”Os homens juntam os erros da vida, criando um monstro e o chamam de destino."

E foi a ultima vez, que escrevi por ti.....

2 comentários:

Daniela Filipa Costa disse...

Vais ler, quer queiras ou não, porque isto não vai ficar por te dizer. Quem cala consente, e além do mais, eu não tenho nada a ver contigo e com a Helena, houve momentos em que tentei ajudar-vos, mas nunca te obriguei a seguir um caminho! Eu estou magoada contigo, ao contrário do que pensas, por causa da merda do teu cinismo! Sim, desde que começaste a apanhar os ares de Gondomar que nunca mais foste o mesmo.. mas disso não te culpo, todas as pessoas têm o direito de mudar, todas as pessoas têm o direito de serem aquilo que querem.. Agora, mandares-me mensagens do género “quando fores embora eu vou ficar sozinho” só para eu ficar contente? Não obrigado, dispenso esse cinismo todo. Dou-me bem com a Helena, e depois? Foi um motivo para teres deixado de confiar em mim? Olha, não sei que queres que te faça, mas deixei de acreditar em tudo o que me disseste a partir que descobri que me mentias. Não quero saber das coisas que pensas, só fiquei a saber que eras mesmo fraco, porque nem coragem tiveste para me dizer o seguinte: “…quanto a estas pessoas eu só tenho a dizer que se tiver amigos assim, não preciso de inimigos, porque muito sinceramente, se fosses realmente uma verdadeira amiga, palavra que provavelmente nem sabes o significado, apoiavas-me, fosse qual fosse o rumo que eu quisesse dar à minha vida. E que fique aqui bem esclarecido, que quando decidi partir em busca da felicidade, ainda não haviam rostos que me fazia esboçar sorrisos inocentes apenas com a sua voz.”. Palavra que provavelmente nem sei? Deves é estar a confundir-me contigo, porque não sou eu, que por conhecer uma pessoa num espaço de 3 dias a considero verdadeira amiga. Olha, 3 anos não me chegaram para provar que eras um verdadeiro amigo. És imperfeito, tal como eu, mas também já és um pouco crescido, e és ciente daquilo que fazes, e das consequências que têm.

Jmorgado18 disse...

Qual é o teu problema em entender que a pessoa que conheci em três dias, não tem nada a ver com o facto de não estar com a pessoa que querias que eu estivesse ?

E quem é que te disse que o que eu te disse era mentira na altura em que te disse ?

E já agora, se não tens nada a ver com a minha vida, porque que me vieste comentar o blogue a insultar-me ? Só demonstras a falta de nível que tens,e muito sinceramente, a Helena pode-te agradecer por-me afastares cada vez mais dela. és repugnante .


Pessoas como tu não me fazem falta nenhuma, e muito sinceramente, não me falares é um alivio.

(: