11:51

O que será de mim ?

 

Sinto-me sem rumo. Sinto-me sem destino, e já não sei para onde me virar. Gostava de te poder prometer o mundo, tu fazes-me sentir tão bem ! Tão a leste dos meus problemas ! Fazes-me sentir que o mundo é um bom sitio para viver, um sitio sem guerras, nem pessoas más. Fazes-me sentir os olhos em bico de tanto sorrir, de tanto te olhar nos olhos e amar estar assim tempos sem fim.
Mas o mundo nunca foi justo. O mundo nunca foi um bom sitio para viver, e infelizmente há tanta gente má . Sinto o que quero, mas definitivamente que não quero o que sinto.. Já nem sei sequer o que sentir, só sei que me sinto sem controlo . Quero que isto chegue a um fim rápido.
Apetece-me enfiar-me na cama e não ir trabalhar. Quero dormir, porque só o sono ameniza esta dor profunda. Pior dor que não ter, é ter e não poder..
Tenho o teclado molhado de lágrimas caidas, as mãos suam, e sinto-me muito quente.. Acho que vou tomar outro banho gelado para me refrescar as ideias. Mas será as ideias ou o sentimento que tenho que refrescar ?
Sinto-me preso, dentro de uma jaula em que não consigo sair, mesmo que a porta esteja aberta..

Sinto-me sem rumo, e só quero um fim a isto ...

0 comentários: