16:31

Misto sentido



Hoje sinto-me diferente de ontem, muito diferente do que me sentia à um mês atrás, e sou um desconhecido, comparado com o que costumava ser à cerca de um ano. Estou em constante mudança sentimental. Sinto-me feliz e ao mesmo tempo desapontado. Sinto-me com uma alegria enorme de viver, e ao mesmo tempo, com uma vontade enorme de matar alguém, caso me apareçam à frente (rezem para que nunca aconteça).
São quase 16:30, acho que vou vestir o meu pijama, e vou colar um bocadinho a jogar football manager ( aqui sim, o Porto ganha ao Benfica, e posso sentir-me bem mais feliz (a))
Eram 14:40 quando saí de casa, sentia um feeling que algo ia acontecer. Fui para a paragem, e esperei cerca de 15 minutos. Enquanto isso, queimava um cigarro, e soltava o fumo de dentro dos meus pulmões. Sinto-os negros. E agora o fumo faz-me tossir. Ele veio, mas tu não vinhas dentro dele. Soltei uma lágrima quase de inocência. Afinal, fui eu que disse para não vires. Voltei para casa, mudando outra vez o meu sentimento, quando ouço uma voz inocente, à parte de um mundo cheio de guerra, que me pergunta - "A Leninha?"...
- "Vem no próximo.." - respondi eu, metade atenuando o seu desapontamento, metade esperança que viesses mesmo..
Voltei a descer. Fui comprar lanche contando contigo, e voltei a acender outro cigarro. Este soube-me melhor. 
A verdade é que a hora do lanche está mesmo a chegar e só conto dois à mesa. A casa está vazia, falta-lhe amor e esperança. Falta-lhe alegria e vida.
Não entendo o que sinto, e muito menos o que sentes tu. O que te faz fazeres o que fazes, o que será que sentes em relação a mim, ao mundo, e será que sentes mais alguma coisa em relação a mais alguém ? O meu coração quer pensar que não, mas a minha cabeça está do lado oposto.

Estou desorientado, preciso de algo ...

1 comentários:

hc disse...

Foi um lanche a 3, e até já gosto de jesuítas (a) <3