02:05

RE.: ...



Vou começar a escrever por ordem em resposta a ti, não caindo em erros de me adiantar na conversa e misturar tudo, visto que a inteligência é pouca e irias ficar na mesma.
Não reconheci nenhum erro, o meu ultimo mês, junto dela não foi erro nenhum. Nunca menti nem a ela nem a ninguém em relação ao que sentia. Foi bom, muito bom, e nunca a quis magoar. Aconteceu que o que sinto por outro alguém foi muito superior, e isso vê-se no presente. Só lamento uma coisa, te-la magoado tanto. Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo.
Apostas, não as facas, porque se as fizeres vais perder. Se achas que estou arrependido e voltei para o que mantinha "vivo", e ao mesmo tempo achas que ando na merda, então escolhe uma das seguintes opçoes. Ou és burra, ou não sabes o que escreves(o que me remete para a primeira opção) e queres tanto que saia bonito que acaba por não ser sentido, ou então és mentirosa (e burra também).
O meu orgulho é enorme, tão ou maior que a tua amizade, que é tão grande que te deu o direito de tirar partido de uma pessoa e te virares contra mim. Podias muito bem dizer-me que não concordavas comigo e seres minha amiga, mas em vez disso , viraste-me as costas e dizes que não és minha amiga pela maneira como te tratei( ups, mais uma mentira? :O). E quem te dá o direito de dizer se algo na minha vida é uma barbaridade, se nem te apelido com o adjectivo de amiga ?
E meu amor, se não te apelido como conhecida sequer, como sabes que não sou feliz ?
E tu és ? ( LOL ). Se és feliz sendo uma merda na escola, com um namorado que te chama puta, e cheeeia de merda em casa, então desejo-te as melhores felicidades do mundo.
E só para acabar, se não queres fazer nada por mim, porque que te deste ao trabalho de falar de mim a outrem, e de escreveres um bonito texto para mim ? remete-me a duas opções ( Por sinal ambas são verdadeiras) . Burra e mentirosa .

No meu cantinho, só quero paz e amor. ;)

0 comentários: