20:33

O tal sentimento



Como será possível o amor que tanto nos faz bem, fazer-nos ao mesmo tempo tão mal?

Sinto que tenho razão, mas nem sequer me consigo defender.
Sinto que tu sentes que tens direito a tudo, e fazes tudo sempre com alguém no meu caminho. Consegues magoar-me, e eu superior consigo sorrir-te na dor. Será que não pensas em mim quando o fazes?

Tens direito de fazer, e refazer. A verdadeira culpa e minha, afinal não me queixo, apenas deixo andar.. Não queres nem saber se estou bem, e quando estou pior do que aquilo que aparento, não estás nem aí para uma palavra amiga e um abraço..
Lembra-te que se não respondo ao "Que foi" é apenas para não piorar as coisas..

Sei que a palavra "desculpa" vinda de ti demora mais do que a defesa de algo que não foi acusado. Nestas ocasiões prefiro refugiar-me num mundo meu, em que mais uma vez prefiro fingir dar-te razão e salvaguardar aquilo que me tem feito sorrir tanto.

Um dia, quando cada um tiver uma saída, reverás tudo numa linha tão continua que saberás que quando faço, já fizeste antes.. Saberás então que sou aquilo que nunca mais voltarás a ter..

Acredita, quando eu sair, sairei por cima.

1/Outubro/2009

O mais provavel é nem te lembrares disto, mas eu recordo-me deste dia como se fosse ontem. Estava eu ao pé de ti, na tua cama, com o portatil no colo a escrever .. E quando mais tarde ficamos bem, pediste-me para ler o que tinha escrito, ao que te respondi "Na altura certa lês".
Acho que nenhuma altura é melhor do que esta. O adeus final.

Pode parecer que não, mas sei que sentes muito a minha falta. Sei que trocavas esse cenário todo por me ter de volta, porque eu conheco-te como ninguém e sei perfeitamente que não és assim.
Mas já que falei nisto, fica só sabendo que esse cenário todo, só me demonstra a falta de carácter que tens, e que não estás completa com o que tens.
Desejo-te tudo de bom. E só para que saibas um bocadinho de mim, vou-me ausentar. Não sei quando, nem para onde vou, mas defini uma meta, e o meu destino traço-o eu .

Foi a ultima vês que escrevi por ti, guardo-te bem fechadinha numa gaveta.... Talvez um dia a re-abra.


0 comentários: