18:31

Um bocadinho de reconhecimento

- só para dizer que li o teu blog, e dou-te os meus sinceros parabéns. não só pelo facto de escreveres imensamente bem, mas também por conseguires transmitir aquilo que sentes, para quem está a ler.
é incrivel como me consegui identificar com a maior parte das tuas postagens. como algumas delas descreviam situações pelas quais passei/passo, coisas que disse e que senti.. e acredita, que li o teu blog praticamente de uma ponta à outra :)

beijinho 


---------------



- Woow :|

Nem sei que dizer sinceramente, tiraste-me o fôlego $:
Olha, obrigado ! Sinto-me imensamente lisonjeado por ser reconhecido assim :')

Passas pelo mesmo ? Então eu tenho um bom conselho para ti:

Não vale a pena gostar de alguém só por se gostar, se uma relação não dá, ou se não há momentos bons que compensem os maus, por muito que se pense, quando se está a passar pelos momentos bons, que sim, então não vale a pena essa relação. Porque mais vale largar e no fim recuperar algo que não se tenha perdido, do que tentar e tentar, e no fim ficar-mos sozinhos.
Uma coisa, é estar feliz, e eu sinto-me feliz, outra coisa é ser feliz, e isso já envolve muito amor, confiança e muita estabilidade.

PS : Passa no meu blog quando leres isto, tem lá uma surpresa para ti :$

Beijinho *


Rute Ferreira, um muito obrigado e as maiores felicidades :)

1 comentários:

Catas disse...

"Porque mais vale largar e no fim recuperar algo que não se tenha perdido, do que tentar e tentar, e no fim ficar-mos sozinhos."

Ás vezes mais vale deixar o tempo passar, deixar correr sem dar importância para que possamos recuperar o que julgavamos ter perdido. É este o segredo dos grandes amores, saber esperar no momento certo, saber quando parar e saber reparar o que nos deixou uma certa mágoa.

um beijinho :) *