02:18

As voltas que o mundo dá

Li algures que o mundo dá muitas voltas. O que é feito de nós hoje pode ser aquilo que mais odiamos amanha. Podemos tornar-nos algo supérfluo e sem valor, mas que aos olhos de outros somos o máximo ( Afinal de contas mudamos por alguma razão e quando se muda para pior, das duas uma, ou é por estupidez e perca de capacidade mental e noção de lógica, ou por influências negativas de alguém que muito admiramos ).

Mas afinal que voltas dá o mundo? O que nos faz tornar algo em que odiamos? Será que sempre gostamos, mas odiamos o facto de gostar, daí o negarmos? Não sei, e sinto-me cada vez mais incrédulo a cada dia que passa.
O significado de volta representa algo que muda, e volta ao inicio. Diz-se que uma volta não completa nunca chega a ser uma volta, mas sim algo sem fim. Não o consideres uma volta, considera-o a tua vida, a tua escolha, o teu caminho, e o teu destino.
A nossa história de amor chegou ao fim. Ando aos poucos a escrever uma história cada vez mais minha, onde o meu coração é um espaço aberto, livre, e com uma esperança enorme de encontrar alguém que trate bem melhor dele, do que tu algum dia fizeste. Não sei se vou demorar anos, meses, ou se já a conheço sequer.

D., não me enchendo o coração, sabes que me aqueces a alma com conversas sentidas . E não sei como ou porquê, não entendo o significado disto, mas podes ter a certeza de que adoro o que estás a fazer acontecer <3

0 comentários: