15:19

És o motivo do meu sorriso.

O amor não tem forma de ser, não tem explicação. Não existem porquês nem comos neste mundo de fantasia, um mundo onde tudo é perfeito, mesmo nós próprios sabendo que não.
Hoje reparei em ti enquanto sorrias. Reparei em todos os milímetros da tua cara. Já a sei de cor . Mas não me farto de olhar. olhava para os mesmos sítios, vezes e vezes sem conta, e pensava o quanto queria que me desses o auge.
Sempre procurei alguém perfeito, é uma verdade, mas sempre me desiludi muito também. Tu nem és perfeita, nem eu te procurei. Sei que algo te trouxe até mim, depois de me ter quase juntado a ti anteriormente (Ainda bem que te encontrei na altura certa), e sei que juntos nos completamos, já nos moldamos um ao outro de uma forma tão intensa que por mais linhas descritas, jamais poderia explicar.
Sei que conseguimos escrever uma história de amor nas paredes do destino traçado por nós, pelas nossas escolhas. Sei que contigo o meu sorriso é muito mais sincero, muito mais inocente.
Desespero a tentar encontrar uma palavra para descrever o que sinto por ti, as que usei já parecem tão pequenas.
Hoje, os fantasmas do passado não me atormentam. Hoje, os fantasmas do passado já não nos atormentam. Somos um só quando estamos juntos. Somos um só quando me dás a mão, ou quando cantas aquelas musicas que me fazem sorrir para ti.
Tenho um objectivo, e vou lutar com mundos se necessário, mantendo-me de pé, até o conseguir alcançar.

0 comentários: