00:37

A espera


 Esperar cansa. Esperar porquê ? Nem sei. Espero que algo mude para me tornar (mais) feliz, ou retiro o conteúdo dos parêntesis devido ao facto de não me considerar feliz e completo ? Os momentos que me fazes sorrir deixaram de chegar para compensar os que estás ausente só porque sim. O sentimento aumentou, e muito, e a necessidade de te ter comigo também. E talvez essa seja a principal razão para não conseguir compensar o que está menos bem, com as coisas boas que me consegues (ou queres) dar.
A magia do acontecimento foi substituída por algo que me tem mantido vivo. Triste, mas vivo.

A evolução foi algo lógico dentro dum mundo onde a insanidade reina. E orgulho-me de me ter mantido fiel ao que sou.
Prometi a mim mesmo deixar de criar expectativas, prometi a mim mesmo deixar de depender de ti para me fazer sorrir. Simplesmente deixarei andar, sem me esforçar, ou fazendo um esforço enorme por não me esforçar visto que este esforço é algo espontâneo, algo que vem de dentro de nós, e que me faz querer. Mas seguindo lógica, das três uma, ou vais querer muito ter-me contigo, e iremos ser felizes, ou vamos acabar por nos afastar, o que por este caminho me fará cair em algo sem fundo ( de novo ), ou virás na altura em que eu não te vou querer, o que é extremamente improvável porque este sentimento tem frescura, e a forca de uma montanha.
Está mais que visto que és mais para mim do que eu sou para ti, ou se o sou como dizes, não mo demonstras como eu preciso, e por isso decidi fazer isto. Por essa razão decidi dedicar-me a mim, e não irei abdicar de nada por ninguém... A menos que o queiras ...

1 comentários:

Coelha disse...

Devemos aprender a estar bem sozinhos, para podermos um dia ser verdadeiramente felizes com "alguem".
O bem estar, parte de nós proprios, nunca pode depender de terceiros :)
Gostei*