19:31

Eternidade

Mantenho-me entregue a ti, mantenho-me entregue a um ser que é meu, mas continua muito ligado a nós, ao que fomos, ao que éramos.
Mantenho a linha da minha vida, em função da tua. Mantenho tudo o que nos pertence perto de mim, é uma maneira de me sentir vivo, o que me faz sorrir. Voltei a abrir a gaveta, e voltei a reviver amor, paixão, e muita vontade. Vi e revi papeis, e objectos que me fazem lembrar todos os momentos onde eles entraram na nossa historia.
Refugiei-me em segredo. E assim continuo, à tua espera, à espera do que um dia me batas à porta com um sorriso como só tu sabes fazer. Que me dês abraços daqueles em que me cai tudo, aliás, nem precisas de me abraçar para me cair tudo, basta um olhar, basta estares perto de mim, sentir o teu cheiro mata-me.
Que justiça é esta neste mundo cheio de injustiças ? Que mundo é que vivemos afinal ? Tenho uma vontade interior que me leva a querer ir buscar-te a qualquer canto do mundo, e levar-te para o oposto. Ainda tenho o mesmo sonho que tu, e um dia começo uma vida inteiramente de novo!


Ps : I Love you

1 comentários:

INI disse...

É dificil...esquecer momentos e pessoas únicas...mas a vida pouca margem de manobra nos dá para voltar atrás...há que seguir em frente por muito que nos custe, por muito que doa...mesmo que não tenhamos força...

bonito texto!
;)