02:16

Não vás

 
Não vás. Fica comigo, dá-me a mão. Não vás, pelo menos não vás para já, visto que estamos na melhor parte. Fica mais um pouquinho, e quando acabar, peço-te que fiques outro, e depois mais um.
Talvez pela necessidade de te ter, talvez pela ressaca da noite passada, o motivo nem importa muito, sinto que preciso de ti do meu lado, sinto que preciso de ti para me continuares a dar a paz de alma com que me sinto neste momento.
A felicidade não é precisa, é indispensável, ao contrario do que outros pensam. Posso concluir duas coisas disto, que existe alguém realmente feliz, que nem dá conta nem valor ao que tem ( o que me parece bastante improvável , visto que toda a gente dá valor a bons momentos nem que seja depois dos maus, que por sinal toda gente tem ), ou então que existe alguém tããão fraco que não tem coragem de lutar por aquilo que nos faz sorrir, com o medo de sofrer. Todos nós temos momentos maus, todos nós sofremos com a dor de outrem, mas nada disso anula a felicidade, e se o que achas em relação à felicidade é isso, então és fraca .

3 comentários:

Unknown disse...

que lindo!! :0

Anónimo disse...

Texto lindo, mesmo! :)

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário :)
Acho que me vou tornar seguidora do teu blog, escreves muito bem, tens jeito.

Um beijinho,