23:27

Orgulho

Talvez seja o meu maior defeito. Mesmo assim, consigo manter a minha humildade e as minhas crenças acima disso, e embora reaja por impulsão a tudo aquilo que me fazem, sei perfeitamente quando tenho razão.
Odeio quando tenho discussões com alguém tão orgulhoso quanto eu, porque embora saiba que tenho razão, irrita-me o facto da outra pessoa não conseguir entender que não tem capacidade intelectual para me conseguir desmentir, trazendo então à discussão factos que nada têm a ver com o que se passa. Irrita-me tanto que tenho vindo a perder cada vez mais a paciência com isto. Irrita-me tanto que agora limito-me a ouvir, comentar, e a deixar para lá. Deixei de dar valor a tudo o que envolve isso, portanto deixei de te dar valor a ti, visto que era das poucas coisas que nos mantinha juntos, visto que tudo aquilo que de bonito tínhamos, já se foi, à muito já se foi..




Tenho passado os dias cada vez mais felizes, tenho sorrido mais, tenho-me rido mais alto. É fantástico quando ouço uma rima que me mantém vivo, e me direcciona no caminho certo. Adoro ouvir Fuse no autocarro, e amar a brutalidade com que ele passa uma mensagem tão profunda. Adoro sentir que és cada vez mais passado enterrado.. Mas a verdade, é que a escrita ainda me mantém tão ligado a ti. E odeio nem te falar, quando sei que sentes exactamente o mesmo que eu ! E odeio lembrar-me de ti mil vezes por dia, e odeio ainda mais o facto de não te odiar. Hoje deitei-me na cama.. Senti saudades das noites em que me deitava no teu peito, enquanto me me mexias no cabelo, e eu sentia as pálpebras cada vez mais pesadas, até me deixar levar por um sono onde um sonho me encontrava.
Preciso muito de voltar a sentir, é do que mais sinto falta !

3 comentários:

Anónimo disse...

Texto simplesmente maravilhoso ++
Não podia concordar mais ...
Parabéns :)

Soraya Guimarães disse...

Fiquei simplesmente maravilhada :)
Profundo, emblemático,sentimentalista *

Precioso poder de escrever :)
é bom ler algo sim, inspira, rejuvenesce.

INI disse...

sem dúvida que o orgulho é um dos teus defeitos...pelo menos foi logo o primeiro que descobri em ti.
O facto de uma pessoa ser orgulhosa tem o lado bom e o lado mau. depende das situações, do momento...

;)