16:31

Misto sentido



Hoje sinto-me diferente de ontem, muito diferente do que me sentia à um mês atrás, e sou um desconhecido, comparado com o que costumava ser à cerca de um ano. Estou em constante mudança sentimental. Sinto-me feliz e ao mesmo tempo desapontado. Sinto-me com uma alegria enorme de viver, e ao mesmo tempo, com uma vontade enorme de matar alguém, caso me apareçam à frente (rezem para que nunca aconteça).
São quase 16:30, acho que vou vestir o meu pijama, e vou colar um bocadinho a jogar football manager ( aqui sim, o Porto ganha ao Benfica, e posso sentir-me bem mais feliz (a))
Eram 14:40 quando saí de casa, sentia um feeling que algo ia acontecer. Fui para a paragem, e esperei cerca de 15 minutos. Enquanto isso, queimava um cigarro, e soltava o fumo de dentro dos meus pulmões. Sinto-os negros. E agora o fumo faz-me tossir. Ele veio, mas tu não vinhas dentro dele. Soltei uma lágrima quase de inocência. Afinal, fui eu que disse para não vires. Voltei para casa, mudando outra vez o meu sentimento, quando ouço uma voz inocente, à parte de um mundo cheio de guerra, que me pergunta - "A Leninha?"...
- "Vem no próximo.." - respondi eu, metade atenuando o seu desapontamento, metade esperança que viesses mesmo..
Voltei a descer. Fui comprar lanche contando contigo, e voltei a acender outro cigarro. Este soube-me melhor. 
A verdade é que a hora do lanche está mesmo a chegar e só conto dois à mesa. A casa está vazia, falta-lhe amor e esperança. Falta-lhe alegria e vida.
Não entendo o que sinto, e muito menos o que sentes tu. O que te faz fazeres o que fazes, o que será que sentes em relação a mim, ao mundo, e será que sentes mais alguma coisa em relação a mais alguém ? O meu coração quer pensar que não, mas a minha cabeça está do lado oposto.

Estou desorientado, preciso de algo ...

21:50

I got a feeling that tonight's gonna be a good night .



18 / 03 / 2010 !

02:05

RE.: ...



Vou começar a escrever por ordem em resposta a ti, não caindo em erros de me adiantar na conversa e misturar tudo, visto que a inteligência é pouca e irias ficar na mesma.
Não reconheci nenhum erro, o meu ultimo mês, junto dela não foi erro nenhum. Nunca menti nem a ela nem a ninguém em relação ao que sentia. Foi bom, muito bom, e nunca a quis magoar. Aconteceu que o que sinto por outro alguém foi muito superior, e isso vê-se no presente. Só lamento uma coisa, te-la magoado tanto. Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo.
Apostas, não as facas, porque se as fizeres vais perder. Se achas que estou arrependido e voltei para o que mantinha "vivo", e ao mesmo tempo achas que ando na merda, então escolhe uma das seguintes opçoes. Ou és burra, ou não sabes o que escreves(o que me remete para a primeira opção) e queres tanto que saia bonito que acaba por não ser sentido, ou então és mentirosa (e burra também).
O meu orgulho é enorme, tão ou maior que a tua amizade, que é tão grande que te deu o direito de tirar partido de uma pessoa e te virares contra mim. Podias muito bem dizer-me que não concordavas comigo e seres minha amiga, mas em vez disso , viraste-me as costas e dizes que não és minha amiga pela maneira como te tratei( ups, mais uma mentira? :O). E quem te dá o direito de dizer se algo na minha vida é uma barbaridade, se nem te apelido com o adjectivo de amiga ?
E meu amor, se não te apelido como conhecida sequer, como sabes que não sou feliz ?
E tu és ? ( LOL ). Se és feliz sendo uma merda na escola, com um namorado que te chama puta, e cheeeia de merda em casa, então desejo-te as melhores felicidades do mundo.
E só para acabar, se não queres fazer nada por mim, porque que te deste ao trabalho de falar de mim a outrem, e de escreveres um bonito texto para mim ? remete-me a duas opções ( Por sinal ambas são verdadeiras) . Burra e mentirosa .

No meu cantinho, só quero paz e amor. ;)

02:19

TAKE ME BACK TO THE START !

11:51

O que será de mim ?

 

Sinto-me sem rumo. Sinto-me sem destino, e já não sei para onde me virar. Gostava de te poder prometer o mundo, tu fazes-me sentir tão bem ! Tão a leste dos meus problemas ! Fazes-me sentir que o mundo é um bom sitio para viver, um sitio sem guerras, nem pessoas más. Fazes-me sentir os olhos em bico de tanto sorrir, de tanto te olhar nos olhos e amar estar assim tempos sem fim.
Mas o mundo nunca foi justo. O mundo nunca foi um bom sitio para viver, e infelizmente há tanta gente má . Sinto o que quero, mas definitivamente que não quero o que sinto.. Já nem sei sequer o que sentir, só sei que me sinto sem controlo . Quero que isto chegue a um fim rápido.
Apetece-me enfiar-me na cama e não ir trabalhar. Quero dormir, porque só o sono ameniza esta dor profunda. Pior dor que não ter, é ter e não poder..
Tenho o teclado molhado de lágrimas caidas, as mãos suam, e sinto-me muito quente.. Acho que vou tomar outro banho gelado para me refrescar as ideias. Mas será as ideias ou o sentimento que tenho que refrescar ?
Sinto-me preso, dentro de uma jaula em que não consigo sair, mesmo que a porta esteja aberta..

Sinto-me sem rumo, e só quero um fim a isto ...