23:27

Orgulho

Talvez seja o meu maior defeito. Mesmo assim, consigo manter a minha humildade e as minhas crenças acima disso, e embora reaja por impulsão a tudo aquilo que me fazem, sei perfeitamente quando tenho razão.
Odeio quando tenho discussões com alguém tão orgulhoso quanto eu, porque embora saiba que tenho razão, irrita-me o facto da outra pessoa não conseguir entender que não tem capacidade intelectual para me conseguir desmentir, trazendo então à discussão factos que nada têm a ver com o que se passa. Irrita-me tanto que tenho vindo a perder cada vez mais a paciência com isto. Irrita-me tanto que agora limito-me a ouvir, comentar, e a deixar para lá. Deixei de dar valor a tudo o que envolve isso, portanto deixei de te dar valor a ti, visto que era das poucas coisas que nos mantinha juntos, visto que tudo aquilo que de bonito tínhamos, já se foi, à muito já se foi..




Tenho passado os dias cada vez mais felizes, tenho sorrido mais, tenho-me rido mais alto. É fantástico quando ouço uma rima que me mantém vivo, e me direcciona no caminho certo. Adoro ouvir Fuse no autocarro, e amar a brutalidade com que ele passa uma mensagem tão profunda. Adoro sentir que és cada vez mais passado enterrado.. Mas a verdade, é que a escrita ainda me mantém tão ligado a ti. E odeio nem te falar, quando sei que sentes exactamente o mesmo que eu ! E odeio lembrar-me de ti mil vezes por dia, e odeio ainda mais o facto de não te odiar. Hoje deitei-me na cama.. Senti saudades das noites em que me deitava no teu peito, enquanto me me mexias no cabelo, e eu sentia as pálpebras cada vez mais pesadas, até me deixar levar por um sono onde um sonho me encontrava.
Preciso muito de voltar a sentir, é do que mais sinto falta !

02:16

Não vás

 
Não vás. Fica comigo, dá-me a mão. Não vás, pelo menos não vás para já, visto que estamos na melhor parte. Fica mais um pouquinho, e quando acabar, peço-te que fiques outro, e depois mais um.
Talvez pela necessidade de te ter, talvez pela ressaca da noite passada, o motivo nem importa muito, sinto que preciso de ti do meu lado, sinto que preciso de ti para me continuares a dar a paz de alma com que me sinto neste momento.
A felicidade não é precisa, é indispensável, ao contrario do que outros pensam. Posso concluir duas coisas disto, que existe alguém realmente feliz, que nem dá conta nem valor ao que tem ( o que me parece bastante improvável , visto que toda a gente dá valor a bons momentos nem que seja depois dos maus, que por sinal toda gente tem ), ou então que existe alguém tããão fraco que não tem coragem de lutar por aquilo que nos faz sorrir, com o medo de sofrer. Todos nós temos momentos maus, todos nós sofremos com a dor de outrem, mas nada disso anula a felicidade, e se o que achas em relação à felicidade é isso, então és fraca .

19:31

Eternidade

Mantenho-me entregue a ti, mantenho-me entregue a um ser que é meu, mas continua muito ligado a nós, ao que fomos, ao que éramos.
Mantenho a linha da minha vida, em função da tua. Mantenho tudo o que nos pertence perto de mim, é uma maneira de me sentir vivo, o que me faz sorrir. Voltei a abrir a gaveta, e voltei a reviver amor, paixão, e muita vontade. Vi e revi papeis, e objectos que me fazem lembrar todos os momentos onde eles entraram na nossa historia.
Refugiei-me em segredo. E assim continuo, à tua espera, à espera do que um dia me batas à porta com um sorriso como só tu sabes fazer. Que me dês abraços daqueles em que me cai tudo, aliás, nem precisas de me abraçar para me cair tudo, basta um olhar, basta estares perto de mim, sentir o teu cheiro mata-me.
Que justiça é esta neste mundo cheio de injustiças ? Que mundo é que vivemos afinal ? Tenho uma vontade interior que me leva a querer ir buscar-te a qualquer canto do mundo, e levar-te para o oposto. Ainda tenho o mesmo sonho que tu, e um dia começo uma vida inteiramente de novo!


Ps : I Love you