20:18

.

A vida trás-nos muitas surpresas. A cada dia que vivo pareço conhecer-me melhor. E extraordinariamente, a cada dia que passa pareço querer-te mais. Tenho um sentimento inexplicável, e quando querermos deixar a nossa vida fluir naturalmente, encontramos muitas pedras no caminho, pedras essas que costumo contornar bem, mas que me sinto sem forcas, chegando ao ponto de as esbarrar de frente..
Sinto que depositei muita esperança de futuro, sinto que depositei confiança, e mesmo uma espécie de amor em construção, e sinto que tudo foi por nada, que tudo foi em vão.
Hoje, não sei se quero querer-te mais, ou cair em algo que me diga que foste uma ilusão, uma fantástica ilusão, diga-se de passagem.
O toque inocente das mãos é um gesto perfeito, é um sentimento que nos sobe à alma e nos toca onde mais sentimos, é algo onde sentimos o corpo todo arrepiado enquanto temos o coração a saltar, quase nos saindo do peito. Um dia sonho em tocar-te na mão sem medo, sem receios, e sem vergonhas, um dia desejo poder dar-te a mão em publico, e andar com um sorriso parvo na cara..
Talvez me tenha precipitado, não sei, mas podes ter a certeza disto, gosto de ti, de te olhar e decorar as tuas expressões. Gosto de te ouvir rir, e de te ver sorrir. Gosto de percorrer as tuas longas pestanas com os meus olhos, e desejar passar a mão no teu cabelo.. Adoro que me facas rir, e que me distraias de um mundo à parte.. Aliás, contigo sinto-me mesmo noutro mundo..
Adoro quando colocas esta personagem de lado, e quando temos conversas mais sérias, em que me falas de uma forma extremamente adulta e responsável, ajudando-me em problemas que nem sabes que existem ..

Hoje, ou jogo, ou perco.. E o jogo é um caminho sem saída.. Acho que vou preferir perder desta vez, e esperar que a vida faca o resto por mim, afinal de contas, eu acredito no destino, e no que ele tem reservado para .

0 comentários: