22:46

Sem o minimo de sentido

Sinto que nada nesta vida tem sentido. Vivemos numa sociedade em que deixamos de viver à uns bons anos atrás, e de umas gerações para cá, limitamo-nos a sobreviver. Não me conformo. Sou dos que adora sentir, e vive para isso. Sou de extremos, é verdade, mas é também verdade que me orgulho de dizer de uma forma tão transparecida como me sinto.
Deixou de fazer sentido à algum tempo, e não vivo mais para nada do que me fez sorrir no passado. Vou fechar a porta, e deixar do lado de lá todas as recordações. Vou olhar mais longe do que a linha do horizonte, e pensar que irei bem mais para lá do que aquilo que o meu olhar consegue avistar, que irei sentir bem mais que aquilo que o meu coração já sentiu.

E assim, de porta fechada e mais nada que me prenda, mas com um sentimento na alma enorme que me mata todos os dias mais um pouquinho,  dou por encerrado o blogue, que tanto ou mais do que qualquer um, sabe como me senti durante este tempo.


PS : I LOVE YOU !


1 comentários:

Sofia disse...

"Vou olhar mais longe do que a linha do horizonte, e pensar que irei bem mais para lá do que aquilo que o meu olhar consegue avistar, que irei sentir bem mais que aquilo que o meu coração já sentiu."
Adorei e vais conseguir. :)