21:59

Nova noção de felicidade, amor, harmonia e bem estar

Tens sido o balanço perfeito que a minha alma precisava, tens sido aquilo que chamo de felicidade, e bem estar, tens sido mais que a menina que me enche o coração, tens sido uma mulher incansável, tens sido a melhor do mundo, resumindo, tens sido o ying do meu yang.
Chegaste à minha vida num piscar de olhos, e deste-me tudo aquilo que eu precisava. Tens sido a mulher perfeita, completas-me de uma forma tão colossal. Foste ocupando o meu coração aos poucos, e aos poucos o conquistaste todo. Todo.
Adoro andar à porrada contigo na praia, e fazer figurinhas tristes no meio da rua já nem é assim tão mau, afinal de contas sorrimos tanto juntos. Acredito que maior parte desta felicidade parte também daí. Porque por detrás de tudo isto, existe um enorme amor, uma base plena que me dá vontade de correr mundos para te ir ver, para te ir buscar. Adoro conseguir calar-te com um beijo, em vez de uma discussão, mas quando não consigo, adoro sentir que o que sentimos um pelo outro, é bem maior que tudo o resto, afinal "muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa".
AMO-TE , e orgulho-me de te dizer, amo-te de verdade e mais do que querer, acredito em nós.

v <3

0 comentários: