00:11

Futuro feliz


Voltei a ver o mundo a cores, voltei a sorrir só porque sim, e a arrepiar-me sempre que a minha mão faz faisca quando toca na tua.
Deixei de sentir o chão debaixo dos pés, deixou de existir céu, deixou de existir ar, terra e mar. Deixei de ouvir o metro passar, ou alguém a falar do outro lado da rua. Os passarinhos deixaram de cantar. Não haviam ruídos, não havia nada que não fosses tu, e eu. Eu e tu, no meio de nada, mas com tudo que nos une, que meu Deus foi enorme naquele momento, e que continua em ascensão, duma forma que não consigo sequer controlar (Mas não me importa, gosto de acordar todos os dias e de gostar um bocadinho mais de ti, do que quando adormeci). Colocados bloqueios de lado, fechamos os olhos em conjunto. Adoro sentir o teu respirar cada vez mais perto do meu, de sentir o teu nariz tocar no meu. O tocar dos teus lábios nos meus foi melhor sensação do que aquela que o meu imaginarium me proporcionara anteriormente. 


Um sorriso dado, o sentimento que aumenta, uma vontade que cresce a cada inspiro, e agora que libertei todo este sentimento, sinto-me com vontade de te dar mais sorrisos, com vontade de gostar cada vez de ti, e fazer juras de um futuro cada vez mais feliz !


PS : ADORO ESTAR APAIXONADO POR TI ! 

v.

0 comentários: