Não escrevo nada que nao pense, nao penso nada que nao sinta
Etiquetas: Adeus
Etiquetas: amote sem tracinho
Ps : I Love you
Hoje reparei em ti enquanto sorrias. Reparei em todos os milímetros da tua cara. Já a sei de cor . Mas não me farto de olhar. olhava para os mesmos sítios, vezes e vezes sem conta, e pensava o quanto queria que me desses o auge.
Sempre procurei alguém perfeito, é uma verdade, mas sempre me desiludi muito também. Tu nem és perfeita, nem eu te procurei. Sei que algo te trouxe até mim, depois de me ter quase juntado a ti anteriormente (Ainda bem que te encontrei na altura certa), e sei que juntos nos completamos, já nos moldamos um ao outro de uma forma tão intensa que por mais linhas descritas, jamais poderia explicar.
Sei que conseguimos escrever uma história de amor nas paredes do destino traçado por nós, pelas nossas escolhas. Sei que contigo o meu sorriso é muito mais sincero, muito mais inocente.
Desespero a tentar encontrar uma palavra para descrever o que sinto por ti, as que usei já parecem tão pequenas.
Hoje, os fantasmas do passado não me atormentam. Hoje, os fantasmas do passado já não nos atormentam. Somos um só quando estamos juntos. Somos um só quando me dás a mão, ou quando cantas aquelas musicas que me fazem sorrir para ti.
Tenho um objectivo, e vou lutar com mundos se necessário, mantendo-me de pé, até o conseguir alcançar.
Mas afinal que voltas dá o mundo? O que nos faz tornar algo em que odiamos? Será que sempre gostamos, mas odiamos o facto de gostar, daí o negarmos? Não sei, e sinto-me cada vez mais incrédulo a cada dia que passa.
é incrivel como me consegui identificar com a maior parte das tuas postagens. como algumas delas descreviam situações pelas quais passei/passo, coisas que disse e que senti.. e acredita, que li o teu blog praticamente de uma ponta à outra :)
beijinho
Nem sei que dizer sinceramente, tiraste-me o fôlego $:
Olha, obrigado ! Sinto-me imensamente lisonjeado por ser reconhecido assim :')
Passas pelo mesmo ? Então eu tenho um bom conselho para ti:
Não vale a pena gostar de alguém só por se gostar, se uma relação não dá, ou se não há momentos bons que compensem os maus, por muito que se pense, quando se está a passar pelos momentos bons, que sim, então não vale a pena essa relação. Porque mais vale largar e no fim recuperar algo que não se tenha perdido, do que tentar e tentar, e no fim ficar-mos sozinhos.
Uma coisa, é estar feliz, e eu sinto-me feliz, outra coisa é ser feliz, e isso já envolve muito amor, confiança e muita estabilidade.
PS : Passa no meu blog quando leres isto, tem lá uma surpresa para ti :$
Beijinho *
Estou desorientado, preciso de algo ...
Hoje sinto-me calmo no interior. Sinto que a tempestade que me vinha atormentado nos últimos dias já passou na sua maioria, e que agora as coisas vão correr melhor. Não dependente disto, houveram coisas que me marcaram muito.
Será justo alguém tirar partido de outra pessoa, e se virar contra mim? Eu fiz uma escolha. Deixar para trás algo muito forte, mas que já não me fazia feliz. Tive essa coragem, tive a coragem que certas pessoas nunca tiveram, mesmo estando na real merda, voltavam sempre e sempre, para no fim ficarem outra vez mal. Era isto que acontecia comigo, e assim sendo, nunca era feliz. Nunca conseguia esboçar o mais inocente sorriso, como já o fiz, por meados de Agosto.
Bem, voltando ao mesmo, quanto a estas pessoas eu só tenho a dizer que se tiver amigos assim, não preciso de inimigos, porque muito sinceramente, se fosses realmente uma verdadeira amiga, palavra que provavelmente nem sabes o significado, apoiavas-me, fosse qual fosse o rumo que eu quisesse dar à minha vida. E que fique aqui bem esclarecido, que quando decidi partir em busca da felicidade, ainda não haviam rostos que me fazia esboçar sorrisos inocentes apenas com a sua voz.
Não te culpo pela relação não ter dado, talvez a maioria da culpa até tenha sido minha, pois foi erro atrás de erro. Bem, mas isso também não importa, agora cada um tem um destino diferente..
E por falar em destino, o episódio de mentes criminosas de ontem á noite ensinou-me uma coisa muito bonita :
”Os homens juntam os erros da vida, criando um monstro e o chamam de destino."
E foi a ultima vez, que escrevi por ti.....
Em busca da felicidade, esteja ela onde estiver, deixando para trás qualquer pedra que se meteu no caminho. É assim que me sinto, é assim que me quero sentir. Ou será que por querer sentir, me leva a pensar que estou a sentir ? Bem, também não me interessa, porque afinal estou bem, e ao menos já não tenho de me chatear porque simplesmente não tenho nada a ver com isso.
Mesmo assim custa muito não mostrares arrependimento nenhum e fazeres pior. É como matar uma borboleta cuja esperança media de vida é de apenas um dia, e se gostar. O pior é nunca assumir-mos que erramos. O mal é achar-mos que volta sempre. Até ao dia que não volta, e aí é que vamos dar valor. Aí vamos entender que afinal de contas não faz sentido nenhum remar contra a maré, porque não é assim que se luta.
Bem, eu já ia alongado na conversa, e já me estava a esquecer do melhor.
Sem lamentações, amuos ou choros. Vou caminhar sempre pelo meio da multidão com um enorme sorriso na cara, sei que só assim sou feliz. Que só assim vivo a minha vida. ( E agora lembrei-me de um velho sábio que me disse baixinho ao ouvido : "Estás aqui para ser feliz")
Vou-me concentrar então, nesta estrada do destino. Sei que não estou só, comigo tenho a forca de um exercito e a motivação de um mundo para cumprir um propósito tão magnifico, que não existem palavras que o descrevam.
Tempo de lutar .. Por mim .
Etiquetas: New life
Por vezes nem em todos os casos há norma, e pelos vistos este é um deles. Custou-me mais à um mês atrás o penúltimo adeus, do que agora o fim definitivo. Estava moralizado. Vinhas-me preparando para isto a algum tempo, e agora chegou a altura. Tal como um passarinho que passado dias de ter nascido, já sai do ninho de sua mãe, em busca do seu próprio alimento. Não é apenas necessidade, é uma questão de sobrevivência.
Foram 444(18 dias após o ultimo 18) dias e algumas horas. Mas por agora chega. Acabou.
As escolhas foram feitas. E ao pelo menos saio com a consciência leve. Talvez seja por isso que está a custar menos. Se calhar é pela ajuda imensa.
Vou em frente, numa estrada destina a algures, e vou de cabeça contra qualquer coisa, porque afinal de contas, tudo o que tiver de acontecer, acontece. E se não for agora, é daqui a um, dois, cinco ou dez anos. O destino está traçado, e isso não posso mudar. E o que me importa agora é ser feliz. E vou ser, à minha maneira, sem querer saber do que pensas de mim, eu vou ser feliz da maneira que mais gosto.
Etiquetas: O fim
Custa-me o fim. Custa-me ainda mais pensar que é de vez. Vivemos tanto que ainda não me mentalizei que não te vou mais poder tocar, que nunca mais vou poder sentir a tua mão na minha. Custa mundos não te poder beijar, não ter ninguém para agarrar à noite. Até tenho saudades de quando implicavas comigo por um nada, e arrependo-me tanto de ter mandado vir quando te devia ter calado com um beijo.
Abro a tua janela, mas não tenho coragem de te falar..
Custa-me tanto que tenhas libertado tudo o que era nosso, magoa que o tenhas feito com tanta facilidade. Eu tentei, mas nem sequer consegui.
Não tenho dormido, mas esta noite dormi muito melhor. Fui buscar a aliança, com o teu nome que estava guardada no fundo da gaveta, e senti-me muito mais aconchegado. Sei que o sentiste.
Pareces-me melhor que eu, e isso custa-me ainda mais, não por estares bem, mas sim por não mostrares tanto quanto eu queria..
Se leres isto, Helena, Amo-te para sempre !
Tudo me faz lembrar de ti, tudo, até ao mais simples acto de beber, comer, respirar, tudo o que faço tem a ver contigo, e mesmo que não tenha nada a ver, tem na mesma.. Porque a verdade é esta, tu estás presente, em tudo! Tudo o que eu faço! Tu vives dentro de mim, e a verdade é que o teu lugar em mim, é cada vez mais teu.
Há de surgir um raio de luz no meio da porcaria Porque até um relógio parado, está certo duas vezes por dia
PS : I LOVE YOU ( E acredito que o destino ainda tem muito reservado para nós)
Etiquetas: amor